O melhor lado da Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Reply John Kuallquer 17 do fevereiro de 2018 at 19:00 Prezados, usando relação a construçãeste e a criação de várias plataformas fixas (em alto mar) equipados com radares, sonares e etc (tais como um sistema exclusivamente do alerta e monitoramento) espalhados em pontos estraté especialmentegicos ao longo da costa, próximo as bacias petrolíferas, ou próximo das áreas do elevado ocorrência por pescas ilegais… Qual seria a eventualidade, seria uma excelente alternativa?

Pouco tempo atras o mestre Bardini postou um excelete link com este mapa da esfera marítima do interesse do País do futebol.”

Ficaria com a soluçãeste intermediaria do Stobar, porem mixada ao BPE Juan Carlos de modo a baratear ESTES custos, tomando um modelo por maior tonelagem deste porfoim usando pista em angulo e cabos por parada.

Este “paper” em questão tratava da vulnerabilidade Destes PA´s (CVA`s e CVN`s) a mísseis e SSN`s, quando atuam num ataque a base (projeção do poder) e sugere o uso do outros meios de modo a pavimentar o seu sinal.

Acerca “não servir para nada para além por gastar dinheiro público”, nãeste irei levantar polêmica, é tua opinião, permita-me unicamente a sugestão de que você busque conhecer este qual cometemos… MB nãeste é só Esquadra… acredito qual a partir daí você possa realizar críticas mais embasadas, contudo não necessariamente, menos contundentes…

Reply Daniel Ricardo Alves 19 por fevereiro de 2018 at 7:36 Me parece que este Colossal problema da Marinha, é essa indefiniçãeste por qual modelo ela deve seguir: este modelo americano usando AS SUAS frotas planejadas de modo a intervençãeste e invasão; este modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, porém utilizando alguma capacidade por projeção; ou o modelo japonês, do efetivo controle por suas águas territoriais e voltado totalmente para a defesa?

Desculpem-me as vozes adversas porém é lamentável tal posiçãeste da MB. É recalcitrar contra ESTES aguilhões da realidade …

Toda aquela Marinha mobiliada supra isento uma aviaçãeste de combate para lhe servir do cobertor não serve por nada. Pelo menos é necessária uma aviação do combate baseada em base, de modo a lançar a devida proteção do todos aqueles vasos citados para mobília da MB neste instante da história. Se vamos deter 1 NAE, LHD ou uma Mesa por Bilhar flutuante. A hora do apontar direção da proa é agora e nãeste em o cruzeiro. O Texto deixa mal este desejo da Marinha Brasileira em ter um navio que possa lançar aeronaves do combate de asas fixas, é um Norte de que a Força possui, mas ela não fará isto negligenciando AS SUAS necessidades atuais do mobiliar setores Ainda mais importante.

a classe “Wasp” não está mais sendo produzida…doravante é a classe “Amfoirica”, as duas primeiras unidades desprovido doca e a partir da terceira unidade a reintrodução de uma e cada unidade nãeste sai por menos por 3,5 bilhões do dólares em preço do Este momento.

Se observarmos, quando o Brasil deu uma guinada mais a esquerda na última dfoicada, USZAMERICANUS, chegaram na Colômbia e de certa MANEIRA se aproximaram mais do Chile.

Por modo a comentar você precisará entrar com seu usuário e senha do Abril Accounts ou realizar login atravfois do Facebook ou do Google+

Repito o de que postei 1 pouco mais acima, temos qual nos espelha em nações como Inglaterra, Espanha e Itália, e olhe qual eles são bem Muito mais organizados tanto na economia, quanto na política. Suas Forças Armadas operam equipamentos pelo estado da continue Feição.

Dito isso, existe 1 vácuo que surgirá usando a possível desativaçãeste Destes Hawks americanos de treinamento “inicial” embarcado, num futuro não muito distante.

Usar plataformas em tempo de paz de modo a auxiliar a vigilância é algo plausível. Porém imagino o custo de se faze-lo, dadas as instalações necessárias ao qual você listou…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *